quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sorteio pela Internet

Nova Parceria!


Quem quiser ganhar o exclusivo Vaso VIP (aquele que possui 4 dos principais modelos de sabonetes da loja) tem agora a oportunidade de participar do sorteio da bruunbabi. Esta minha nova parceira está bombando no seu blog com seu 120o. sorteio e tudo cuidadosamente postado pela Bruna, que faz questão de entender direitinho dos produtos e por isso mesmo tem o carinho de tantas seguidoras.O sorteio será dia 24 de setembro!



10 comentários:

  1. Que sabonetinhos mais lindos, quero muito ganhar !! Bjs !

    ResponderExcluir
  2. Estou participando e querendo muito ganhar...lindos os sabonetes, muito delicados,um presente perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com os produtos do Munda da Cássia!!! Agradeço o blog Bruunbabi por me fazer encontrar essa maravilha!!!
    Seguidora: Juliana Cris

    ResponderExcluir
  4. Amei os seus produtos, quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  5. eu tb estou participando!!! seus produto são muito bons hein.... parabéns...

    ResponderExcluir
  6. Êba, correndo pra lá.
    Parabéns pelos produtos, há detalhes que nunca vi!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Ganhadora: Adriana C. Souza(RJ)
    P A R A B É N S ! ! !

    ResponderExcluir