sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Liga das Blogueiras

SeguindO !
Graças a preciosa visita das recentes amigas da Liga, vamos todas UNIDAS alcançar o tão sonhado número que cada uma almeja. São objetivos diversos mas que tem em comum, o alcance virtual como meta. Os seguidores do "Mundo de Cássia" terão como postagens, assuntos relacionados aos meus produtos artesanais (sabonetes exclusivos), assim como comunicações visuais de minha recente loja de calçados online http://www.twinet.com.br/ , neste caso, serão apresentadas as novidades em sapatos e as promoções de época.

Comente neste post com seu endereço, que eu lhe farei uma visita também!



Aproveite para visitar o blog da TWINETshoes e assine nossa newsletter!

12 comentários:

  1. Oi!!! Sou da Liga das Blogueiras e já estou seguindo!!! bjssss passe no meu cantinho!
    http://pollyavonalmenara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oláa' Thais.. sou sua seguidora , poderia me seguir tbm ?
    http://layana-souza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também sou da Liga!!!
    Seguindo vc.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com/2012/01/reparador-de-pontas-e-oleos.html

    ResponderExcluir
  4. Muito lindinho seu blog : ) Tb sou da Liga das blogueiras.

    Beijos

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona!
    Claro que estou seguindo neah? Também sou da liga e vim deixar meu recado!

    Super Beijos!
    by Carla.

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cássia, o selinho peguei lá na liga mesmo querida!!!
    Lindo sábado pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Seguindo pela liga das blogueiras. Segue de volta? http://revistasaudehojebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oi flor tmb sou blogueira unida
    adorei seu espaço e já estou te seguindo
    visita meu blog e claro se gostar me segue tmb
    www.resanrehd.blogspot.com
    Bjkas da RE *.*

    ResponderExcluir
  9. Oiieee!!
    Tudo bem???

    Estou tentando voltar à Blogosfera após 6 meses afastada!! >.< hehehe
    O seu blog está maravilhoso!
    Parabéns!!

    Se puder, passa no meu também, tudo bem?
    Se gostar, siga-o! ;)

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  10. TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG

    www.resanrehd.blogspot.com

    na seção 2º selinho

    espero q goste .... bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re, obrigada pelo carinho!
      É meu 1o. selinho, vou colocar no blog rapidinho!

      Bjs ...com unhas laranjas no carnaval!

      Excluir