sábado, 25 de fevereiro de 2012

Linha de Produtos














Categorizando...

O ramo de calçados tem muita novidade em materiais, design e estilos. Às vezes fica difícil separar determinados sapatos em categorias. Só para ter uma ideia dos produtos que a loja TWINETshoes tem disponível, foram feitas estas separações em linhas: masculinos, femininos, rasteirinhas, anabelas, tamancos, injetados (full plastic) e sport. É só um exemplo de cada tipo a fim de dar uma noção para o sorteio que teremos em breve uhuu ! Aguardem.

3 comentários:

  1. Lindo o blog!!
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita.. e seguindo de volta!!Volte sempre!!E ai ,sua loja faz parceria com blogs tbm?Se quiser estabelecer uma parceria com o meu blog,estou a disposição,ta bom?BjO!! =)
    volte sempreee!!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por sapatos!! Minha perdição.
    Super seguindo aqui. passa lá no meu cantinho, vai ser muito bem vinda.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com

    ResponderExcluir