terça-feira, 16 de agosto de 2011

Produto Referência





Perfil da loja!

Vou apresentar um produto que pode ser considerado um resumo da loja. Isso porque, além de estar acomodado num lindo vaso de vidro de formato original, é composto por 4 dos principais produtos considerados "pilares" da loja. O produto é o Vaso VIP e é composto por:

- 1 vaso de vidro + 1 toalhinha + 1 bucha;

- 1 sabonete da linha Action;

- 1 sabonete da linha Words;

- 1 esfera de sabonete Orabolas;

- 1 tubo de pétalas Coração IN.

Além disso, os sabonetes são exclusividades d'Cassia e resumem o estilo criativo e colorido dos produtos.

15 comentários:

  1. adorei os sabonetinhos.Eu queroooo.São lindos.

    ResponderExcluir
  2. lINDOS MESMO !! TAMB QUERO !! RS !!
    aTT ,
    mÁRCIA

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais, super combinam com meu banheiro novo!


    Xero,

    Lu Oliveira
    http://exclusivebyluoliveira.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo!! Adorei seu trabalho!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos...super criativos, parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo e delicado.
    Uma perfeição!

    ResponderExcluir
  7. MUITO LINDO ADOREI QUERO UM PRA MIM!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro produtos artesanais!
    Para presentear é uma maravilha, pois é sempre um presente personalizado!
    Os kits são lindos!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  9. seus produtos sao lindos e super sofisticados1
    parabens pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  10. seus produtos são de muito bom gosto parabéns

    ResponderExcluir
  11. Realmente são muito lindos e dão personalidade e requinte ao ambiente.

    ResponderExcluir
  12. ola,
    tudo bom???
    eu gostaria de me inscrever para que voces sejem meus parceiros,

    no meu blog,
    http://cherinhosdameninas.criarumblog.com/,
    eu posso divulgar as novidade spelo o meu blog,twittere facebook!!!
    obrigada pela atenao!!
    meu email: brendalaismc@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. É fantástico o trabalho de vcs, parabens mesmo

    ResponderExcluir