quinta-feira, 15 de março de 2012

Mini Sabonetes

Efeito dominó.


A linha de sabonetes Words, composta por delicados modelos transparentes e letras em branco, ganhou mais um parente: é o modelo Dominó e nele pode ser colocado somente 1 letra ou 1 símbolo (estrela, coração, 4 tipos de florzinhas...) e qualquer número (até centenas). Por ter um tamanho de dominó e variedade de cores e desenhos, está sendo usado em lembrancinhas de aniversários em geral. Estes, por acaso, foram utilizados para montar sacolinhas de piscina! Vamos combinar que combinou né.

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?


    Me chamo Vanessa Meiser e possuo um blog de diversidades, o blog chama-se Blog do Balaio e está atualmente com 2090 seguidores e conta com uma ótima média de visitas e comentários diários em cada postagem.
    Gostaria de saber se há a possibilidade de uma parceria entre o Balaio e a Loja.
    Caso a reposta seja afirmativa, eu com certeza me comprometo em divulgar com toda o empenho possível os produtos da empresa.


    Fico ansiosa no aguardo do retorno. Obrigada pela atenção.

    Vanessa Meiser - http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?


    Me chamo Vanessa Meiser e possuo um blog de diversidades, o blog chama-se Blog do Balaio e está atualmente com 2090 seguidores e conta com uma ótima média de visitas e comentários diários em cada postagem.
    Gostaria de saber se há a possibilidade de uma parceria entre o Balaio e a Loja.
    Caso a reposta seja afirmativa, eu com certeza me comprometo em divulgar com toda o empenho possível os produtos da empresa.


    Fico ansiosa no aguardo do retorno. Obrigada pela atenção.

    Vanessa Meiser - http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, Muito legal e popular seu blog. Já estou te seguindo! Entre em contato por e-mail mkt@twinet.com.br

      bjs

      Excluir